Parentes - Heróis esquecidos
Como o nome mesmo já diz são os parentes dos metamorfo, pode ser tanto humanos como nas formas de animais, os mais conhecidos no Mundo das Trevas são os parentes de lobisomem que são humanos ou lobos que carregam o gene Garou, mas não desenvolveram poderes de lobisomem. São humanos normais exceto por dois motivos: eles não sofrem o delírio ( temor irracional por lobisomens, provocados por memórias ancestrais); e podem gerar descendentes Garou, quando acasalam com os garou.
As tribos não veem seus Parentes exatamente do mesmo modo, mas apenas os Garou mais ignorantes tratam seus Parentes de modo rude. Até mesmo os Crias de Fenris, que procuram bravura e grande força de caráter em seus irmãos humanos e lobos, tratam aqueles que os servem com o devido respeito e honra.
Parentes são companheiros, família e confidentes. Sem os Parentes, o
sangue dos lobisomens poderia definhar. Até os Garou mais rígidos e tradicionalistas imaginam que o futuro é desanimador sem Parentes leais.Eles são fisicamente mais fracos e não pode suportar o dano de uma arma de fogo e de uma lâmina de aço sem sofrerem terrivelmente ou mesmo morrerem. É preciso muita coragem para encarar os tipos de ameaças que os guerreiros de Gaia enfrentam no dia-a-dia. Alguns Parentes evitam seus deveres devido ao medo. Outros rejeitam a sua herança e dão as costas aos Garou. E embora a vasta maioria dos lobisomens deseje seus Parentes por perto, ativos na vida da seita, alguns lobisomens imprudentes ainda insistem em tratá-los como cidadãos de segunda classe, úteis apenas para acasalar e como buchas de canhão. É uma péssima atitude que indubitavelmente voltará para assombrar os lobisomens que não veem os Parentes como um elo com o futuro e valiosos para proteger Gaia de seu próprio modo.