domingo, 28 de outubro de 2012

Agenda de Lançamentos do Classic Wod


Agenda de Lançamentos do  Classico World Of Darkness
Work in Progress: The Tribes Assembled, Artist: Steve Prescott


Outubro 2012:

VTM - Livro de Nod: Edição Restaurada em  PDF / PoD.

VTM - Crianças da Revolução  120 páginas. PDF / PoD / Deluxe Kickstarter.


WTA - W20 - Lobisomem: O Apocalipse Edição de Aniversário 20: Em estilo e filosofia, um volume correspondente a V20. Desenvolvido por Ethan Skemp w / Bill Bridges e Webb Eddy. 500 páginas +. PDF / PoD / Deluxe Kickstarter.

WTA - O Skinner:  Caracteriza o arqui-vilão Sam Haight  como ele era originalmente. 40 páginas. PDF / PoD Kickstarter



Novembro 2012:


CWoD / VTM - Hunters Hunted 2:  revisado e atualizado para V20, com um olhar para as organizações ao redor do mundo que caçam, estudam, escondem a verdade sobre os vampiros. 120 páginas. PDF / PoD / Deluxe Kickstarter.

MTAs - Convenção do livro: Nova Ordem Mundial: Como prometido, este livro é um dos que estão no livro da série Convenção que não estava terminada quando cWoD terminou, e que tem sido clamado para sempre desde então. 84 páginas. PDF / PoD.

Dezembro 2012:

WTA – Book of Changing Breeds. 160 páginas. PDF / PoD / Deluxe Kickstarter.

VTM – Anarchs Unbound: 120 páginas. PDF / PoD / Deluxe Kickstarter. 



Fevereiro 2013:

WTA – W20 Rage Across the World. 120 pages. PDF/PoD/Deluxe Kickstarter.


Março 2013:

MTAs - Convention Book: Progenitores: Como prometido, este livro é um dos que estão no livro da série Convenção que não estava terminada quando cWoD terminou. 84 páginas. PDF / PoD.

Abril 2013:

VTM – Rites of Blood:Ritos de Sangue: Na forma mais simples, esta é uma coleção de rituais praticados entre as várias seitas vampiricas.120 páginas. PDF / PoD / Deluxe Kickstarter.
Maio 2013:

MTAw / MTAs - Mago Guia de Tradução: Fornece a capacidade de traduzir personagens de Mago A Ascensão para Mago O Despertar e vice-versa. 50 páginas. PDF / PoD.


WTA - W20 Livro da Wyrm: Criaturas e espíritos para desafiar a Garou, incluindo informações de revistas e coletadas e bastidores em coisas como Pentex e Black Dog Game Factory. 160 páginas. PDF / PoD / Deluxe Kickstarter.

Junho 2013:

MTAs - Convention Book  Sindicato: Como prometido, este livro é um dos que estão no livro da série Convenção que não estava terminada quando cWoD terminou. 84 páginas. PDF / PoD.

Julho 2013:

MTAs - Convention Book: Void Engineers:  Como prometido, este livro é um dos que estão no livro da série Convenção que não estava terminada quando cWoD terminou. 84 páginas. PDF / PoD.
Agosto 2013:

VTM – Blood Diaries of the Clans: Este volume seria revisitar os Clãs como uma coleção de mini-clanbooks.240 páginas. PDF / PoD / Deluxe Kickstarter.

                                  

Obs.: No WTA entrou tbm o  Werewolf the Wild West Expansion Pack só em PDF. Só que esse eu não sei a data .


Fonte: Onyx Path

Nenhum comentário:

Postar um comentário